O filme canibal "Raw" , que causou desmaios após sua exibição no Festival de Toronto , ganhou seu trailer nesta quinta-feira (12). Ele conta a história de Justine, uma menina vegetariana que acaba sendo obrigada a comer fígado de coelho cru durante um trote do curso de veterinária e, por isso, sofre consequências que chocam toda sua família.

Já no trailer do filme canibal , é possível ver cenas chocantes de pessoas completamente ensanguentadas, canibalismo e até mesmo de animais mortos. Depois de sua exibição em Toronto, o longa foi chamado de "erótico de uma maneira perturbadora" pela crítica.

O filme canibal
Reprodução
O filme canibal "Raw" causou mal estar no público do Festival de Toronto


Leia mais:  Assustador! 5 filmes que foram baseados em fatos reais, para ver no Halloween

Sinopse do filme

Na família de Justine ( Garance Marillier ), todos os integrantes trabalham com a área veterinária e são vegetarianos. No entanto, assim que Justine pisa na escola de veterinária, ela acaba comendo carne. As consequência deste ato logo serão sentidas e chocarão toda a família.

Veja o trailer do filme:

Você viu?


Filme causou desmaios

Em setembro do ano passado, o filme foi exibido no Festival de Toronto e acabou causando desmaios de alguns dos espectadores da sessão. Com isso, até mesmo os paramédicos foram chamados ao local para atender as pessoas que passavam mal.

Sobre o filme

Estrelado por Garance Marillier, o filme canibal é o primeiro longa-metragem da diretora francesa Julia Ducournau e já está causando muita polêmica. Depois da sua exibição no Festival de Cannes, "Raw" recebeu críticas, mas em sua maioria, muito positivas. Já a revista Variety escreveu em sua crítica que as cenas "muitas vezes são tão realistas que fica difícil até mesmo de assistir". Essa pode ser a explicação para os desmaios em Toronto.

Leia mais: Sequência de "A Bruxa de Blair" ganha duas novas prévias de arrepiar

O filme canibal é origem francesa e já tem data de estreia prevista para 15 de março deste ano, mas aqui no Brasil ainda não tem garantia de exibição.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!