Apesar de estar muito ocupado com seu papel de Eric Carter, em " 24: Legacy
", que estreia no Brasil em fevereiro, o ator Corey Hawkins
tem pensado bastante sobre "The Walking Dead". Seu breve retorno no sexto episódio da sétima temporada da série fez com que os fãs começassem a questionar o ator sobre um possível regresso de Heath
à série.
Leia mais: Mortes e fim da letargia de Rick impulsionam reviravolta em "The Walking Dead"
O ator esteve presente no painel da Fox na TCA na última quarta-feira (11), onde revelou que tem conversado bastante com o showrunner, Scott M. Gimple, a respeito do futuro de seu personagem em " The Walking Dead ". "Scott tem sido excelente em relação a perguntar e falar acerca da possibilidade de tentarmos encontrar uma forma de perceber de onde vem a personagem, para onde vai e, sabem, as coisas profissionais acabam por te levar para onde te levam. É algo normal", afirmou.
Leia mais: Michael Rooker acredita em final surpreendente para "The Walking Dead"
Se a primeira resposta de Hawkins não deu a entender que seu personagem regressará à série e decepcionou os fãs, parecendo uma maneira de esquivar-se de uma pergunta, o que veio a seguir reacendeu a chama da esperança para todos aqueles que desejam ver Heath de volta a ação, mesmo que temporariamente.
"Deixámos isso em aberto, por isso vou dizer apenas que existe sempre uma possibilidade. Há sempre uma forma de fazer as coisas!", finalizou o ator.
Leia mais: Tudo sobre The Walking Dead: o fenômeno da cultura pop que revolucionou a TV
Dessa forma, informações concretas sobre um possível retorno só deverão surgir novamente durante as filmagens da oitava temporada da série de ação pós-apocalíptica, ou ainda quando a Fox se posicionar a respeito do futuro de sua nova série policial, "24: Legacy", derivada da clássica "24 Horas", onde o ator é o protagonista.
A segunda parte da sétima temporada de "The Walking Dead" tem retorno marcado para o dia 12 de fevereiro deste ano, com episódio duplo, no canal Fox.