Nesta quarta-feira (11), foram divulgadas as primeiras imagens do polêmico filme de comédia “Urban Myths”. O filme é um conjunto de esquetes que relembram histórias que aconteceram com celebridades ao redor do mundo que não se tem certeza se realmente são verdades ou apenas mitos urbanos, como revela o título em inglês do longa. Entre as diversas polêmicas, o trailer traz Joseph Fiennes interpretando Michael Jackson em 2001, em um episódio logo após o ataque terrorista do 11 de setembro.

Trailer confirma a polêmica de Joseph Fiennes como Michael Jackson em filme de comédia
Reprodução
Trailer confirma a polêmica de Joseph Fiennes como Michael Jackson em filme de comédia


Leia mais:  Série de Woody Allen com Miley Cyrus ganha primeiro trailer

O ator, que é branco, foi escalado para interpretar o icônico cantor negro em meio ao debate público sobre a representatividade no audiovisual. Na época, Joseph Fiennes se disse chocado com a escolha, mas mesmo assim resolveu aceitar a proposta. Em 2001, quando se passa a trama, Michael Jackson já estava em estado avançado de sua doença, com a pele esbranquiçada. O trailer também mostra presença de Stockard Channing e Brian Cox vivendo Elizabeth Taylor e Marlon Brando ao lado do cantor.

Você viu?

Leia mais:  Fãs acreditam ver vulto de Michael Jackson em foto postada pela filha do cantor

Intitulado como “Elizabeth, Michael and Marlon”, a trama do esquete se baseia em uma história noticiada pela Vanity Fair que acabou sendo considerada uma lenda urbana por ser tão inusitada. De acordo com o tabloide, as três celebridades teriam fugido do ataque saindo de carro de Nova York em direção a Los Angeles em uma “road trip” inusitada, se alternando no volante. A direção ficou por conta de Ben Palmer, o direitor da comédia “The Inbetweeners” (2011).

Leia mais:  Lista de artistas mortos mais rentáveis tem Michael Jackson, Prince e Bowie

Outras histórias

O trailer do filme também mostra outras histórias que se encaixam como mitos urbanos e cercam a trajetória de figuras públicas ao redor do mundo. Eddie Marsan aparece como Bob Dylan, David Threfall como Samuel Beckett, Ben Chaplin como Cary Grant, Aidan Gillen como Dr. Leary e tem até mesmo Iwan Rheon como o ditador alemão Adolf Hitler e Rupert Grint na pele de um amigo do nazista. Cada episódio tem cerca de meia hora e o telefilme estreia dia 19 de janeiro no Sky Arts.

Confira o trailer:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!