O canal Showtime confirmou nessa segunda-feira (9) a data de lançamento de " Twin Peaks ". O revival da clássica série de David Lynch será lançado nos Estados Unidos em 21 de maio.

Leia mais: "Twin Peaks" divulga lista de elenco com 217 nomes

Nova versão de
Divulgação
Nova versão de "Twin Peaks" terá 18 episódios e será lançada nos Estados Unidos em 21 de maio

Com 18 episódios, a nova versão de " Twin Peaks " será lançada com um episódio especial de duas horas de duração. Depois da estreia, os dois episódios seguintes da série estarão disponíveis na plataforma online da Showtime nos Estados Unidos.

As expectativas para a nova série do clássico de David Lynch estão bem altas. "Nós assistimos a tudo", disse David Nevins , presidente da Showtime. "David Lynch é um dos grandes mestres do cinema da minha vida. Eu acho que isso é a versão 'pura heroína' de David Lynch e estou muito animado de divulgar disso", continuou o executivo. Ele ainda confirmou que a série não deverá ter uma segunda temporada. "É um evento único, que será encerrado no fim", afirmou Nevins.

Leia mais: Globo de Ouro consagra "La La Land" e comédias sobre negros nos EUA

Você viu?

O evento de apresentação da série ainda teve a presença do próprio David Lynch, que falou sobre a produção. "Eu vejo [a série] como um filme e as pessoas vão assistir a um filme em partes", disse. "Foi uma experiência muito agradável. Espero que as expectativas das pessoas sejam cumpridas quando eles assistirem", continuou.

O que se sabe

Até agora, poucas coisas sobre a nova versão da série de David Lynch foram divulgadas. Mais de 200 atores foram confirmados na produção, entre eles nomes pouco usuais, como os músicos Trent Reznor , Eddie Vedder , Sky Ferreira e Sharon Van Etten .

Leia mais: "Game of Thrones" lidera a lista das dez melhores séries de 2016

Atores da série original, como Kyle MacLachlanSherilyn FennDavid Patrick KellyRichard BeymerMiguel FerrerSheryl Lee , também estarão de volta. A nova produção ainda terá nomes de peso, como  Naomi Watts , Michael Cera , Monica Bellucci  e Tim Roth .

A nova versão de "Twin Peaks" será lançada nos Estados Unidos em 21 de maio, pelo canal Showtime. A série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!