Os fãs das séries da DC Comics podem comemorar: " The Flash ", " Arrow ", " D.C.'s Legends of Tomorrow " e " Supergirl " tiveram novas temporadas confirmadas pelo canal The CW. De acordo com o site da revista  Variety , " Supernatural ", " Jane The Virgin " e " Crazy Ex-Girlfriend " também foram renovadas.

Leia mais: "Game of Thrones" lidera a lista das dez melhores séries de 2016

Divulgação
"The Flash", "Arrow" e "Supernatural" foram renovadas para novas temporadas

A confirmação da renovação de " The Flash " e outras seis séries veio antes do previsto. As novas temporadas devem ser lançadas no segundo semestre deste ano.

Leia mais: Criticada por ser diferente, "3%" investe na alegoria política com propriedade

Além das novas temporadas das sete séries, o canal The CW ainda confirmou que fará uma série animada inspirada em "Constantine". O novo programa será dublado por Matt Ryan e produzido por Greg Berlanti, mas só deverá ser exibido na plataforma digital da emissora.

Você viu?

Vida longa

Com as confirmações de renovação, as séries da The CW garantem que continuarão suas vidas longas. "Supernatural" é a que está há mais tempo no ar: a próxima temporada será a 13ª do programa estrelado por Jensen Ackles e Jared Padalecki.

Já "Arrow" irá para sua sexta temporada, enquanto "The Flash" vai para a quarta e "Supergirl" para a terceira. Entre as comédias, a premiada "Jane The Virgin" irá para a quarta temporada e "Crazy Ex-Girlfriend", com Rachel Bloom, para a terceira.

Leia mais:  "Desventuras em Série" é cereja do bolo de lançamentos da Netflix em janeiro

Acordo milionário

O que pode explicar a antecedência no anúncio é o acordo milionário que o canal assinou com a Netflix. O contrato prevê que as temporadas completas das séries do The CW entrem no catálogo do serviço de streaming oito dias após a exibição de seu último episódio.

Em contrapartida, a Netflix deve pagar uma quantia pelos direitos de exibição de cada temporada. O acordo pode chegar a US$ 1 bilhão durante seus cinco anos de duração.

Além de estarem na Netflix, as séries "The Flash" e "Arrow" também estão na TV brasileira. A primeira é exibida pela Globo, enquanto a segunda está no SBT. Além disso, ambas estão no canal pago Warner, assim como "Supergirl" e "Legends of Tomorrow". "Jane The Virgin" é exibida no canal pago Lifetime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!