A HBO divulgou nesta quarta-feira (4) o primeiro trailer de " Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds ", documentário sobre a vida em família das atrizes Carrie Fisher e Debbie Reynolds . Ambas morreram na última semana de 2016.

Leia mais:  Seguro milionário: Disney vai receber US$ 50 milhões pela morte de Carrie Fisher

Carrie Fisher e Debbie Reynolds estrelam o documentário
Reprodução
Carrie Fisher e Debbie Reynolds estrelam o documentário "Bright Lights", produzido pela HBO

O trailer mostra cenas da relação entre a mãe Debbie Reynolds e a filha Carrie Fisher , além de cenas da infância da intérprete da Princesa Leia de "Star Wars", que também era filha do cantor Eddie Fisher. O filme ainda mostrará como a era a vida das artistas no condomínio onde moravam em Beverly Hills, nos Estados Unidos, e passagens das carreiras delas em Hollywood.

O documentário, produzido pela HBO, foi gravado entre 2014 e 2015 e será lançado uma semana após a morte das atrizes. Em entrevista ao site da revista  People , os diretores Alexis Bloom e Fisher Stevens comentaram a produção. "Começamos fazendo um filme sobre a realeza de Hollywood, mas acabamos fazendo um filme sobre amor", disseram.

Leia mais: Morre Debbie Reynolds aos 84 anos, um dia após a morte da filha

Relação turbulenta

Apesar do filme mostrar uma relação amorosa entre mãe e filha, Reynolds e Fisher tiveram problemas no passado. Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, em 2011, a atriz de "Star Wars" confessou que passou muito tempo sem falar com a mãe.

Você viu?

"Eu não queria estar perto dela, não queria ser a filha da Debbie Reynolds", contou Fisher. "Foi um distanciamento total. Ela passou uns 10 anos sem falar comigo. Foi a época mais difícil de todas, muito dolorosa, quebrou meu coração", completou Reynolds.

Leia mais: Correspondente da Globo faz piada com morte de Carrie Fisher

Carrie Fisher morreu em 27 de dezembro, aos 60 anos, quatro dias após sofrer um ataque cardíaco em um avião. Já Debbie Reynolds morreu no dia seguinte, 28 de dezembro, aos 84 anos, vítima de um AVC.

O documentário "Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds" será exibido nos Estados Unidos no próximo sábado (7). O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Assista abaixo ao trailer, em inglês:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!