No primeiro sábado do ano (7), às 20h30, o canal VIVA exibirá mais um episódio do programa “ Não Fuja da Raia ”, apresentado e protagonizado pela atriz Claudia Raia. Dessa vez, o quadro “Teletonta” contará com a participação especial do apresentador Faustão, trazendo muita comédia e confusão para a telinha de casa.

Claudia Raia e Elba Ramalho, uma das convidadas do programa que será reexibido neste sábado (7)
Canal Viva
Claudia Raia e Elba Ramalho, uma das convidadas do programa que será reexibido neste sábado (7)


Leia mais:  Claudia Raia chega aos 50: veja mais famosas cinquentonas com tudo em cima

Interpretada por Claudia Raia , o episódio vai contar a história de Lilica, uma vendedora de eletrodomésticos viciada em novelas. Um dia, a jovem é convidada por Ricardinho (Luiz Dirce Migliaccio) para participar de um concurso de dança com ele. Apesar de a princípio não gostar da proposta, Lilica acaba aceitando o convite por, mais tarde, saber que o casal vencedor se apresentará no “Programa do Faustão”. Surpreendentemente, a dupla acaba ganhando o concurso e Lilica tem a chance de conhecer de perto vários famosos, chegando, inclusive, a agarrar o seu ídolo Miguel Falabella nos corredores dos bastidores. Confira o teaser:

Você viu?


Leia mais:  Claudia Raia sobre Frota: “As pessoas continuam vivendo do passado, é triste”

Além do quadro, o programa, que está com episódios sendo reexibidos desde o início de dezembro do ano passado, também conta com a presença de Ana Botafogo e Elba Ramalho, que faz com que, em um quadro, Claudia Raia viva uma dançarina para entrevistar a cantora. Falando desde a sua vida pessoal até as fases de sua carreira que enfrentou até aquela época, a conversa culmina em um número musical que as duas apresentaram no palco do “Não Fuja da Raia”.

Leia mais:  Claudia Raia será dona de posto cercada de frentistas gatos em "A Lei do Amor"

“Não Fuja da Raia”

O programa exibido no ano de 1996 pela Rede Globo foi criado a partir das peças de teatro “Não Fuja da Raia” e “Nas Raias da Loucura”, estreladas por Claudia Raia. No projeto, a atriz contracenou com diversos artistas na época, como Tony Ramos, Raul Gazolla, Monique Evans, Marisa Orth e muito mais. Atriz, cantora, dançarina e apresentadora, Claudia Raia dedicou 30 anos de sua vida à arte se consagrando como um dos principais nomes da história da televisão brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!