Tamanho do texto

"Não Fuja da Raia" foi um programa exibido no ano de 1996 e, agora, está sendo reexibido pelo canal VIVA na noite dos sábados desde dezembro

No primeiro sábado do ano (7), às 20h30, o canal VIVA exibirá mais um episódio do programa “ Não Fuja da Raia ”, apresentado e protagonizado pela atriz Claudia Raia. Dessa vez, o quadro “Teletonta” contará com a participação especial do apresentador Faustão, trazendo muita comédia e confusão para a telinha de casa.

Claudia Raia e Elba Ramalho, uma das convidadas do programa que será reexibido neste sábado (7)
Canal Viva
Claudia Raia e Elba Ramalho, uma das convidadas do programa que será reexibido neste sábado (7)


Leia mais:  Claudia Raia chega aos 50: veja mais famosas cinquentonas com tudo em cima

Interpretada por Claudia Raia , o episódio vai contar a história de Lilica, uma vendedora de eletrodomésticos viciada em novelas. Um dia, a jovem é convidada por Ricardinho (Luiz Dirce Migliaccio) para participar de um concurso de dança com ele. Apesar de a princípio não gostar da proposta, Lilica acaba aceitando o convite por, mais tarde, saber que o casal vencedor se apresentará no “Programa do Faustão”. Surpreendentemente, a dupla acaba ganhando o concurso e Lilica tem a chance de conhecer de perto vários famosos, chegando, inclusive, a agarrar o seu ídolo Miguel Falabella nos corredores dos bastidores. Confira o teaser:


Leia mais:  Claudia Raia sobre Frota: “As pessoas continuam vivendo do passado, é triste”

Além do quadro, o programa, que está com episódios sendo reexibidos desde o início de dezembro do ano passado, também conta com a presença de Ana Botafogo e Elba Ramalho, que faz com que, em um quadro, Claudia Raia viva uma dançarina para entrevistar a cantora. Falando desde a sua vida pessoal até as fases de sua carreira que enfrentou até aquela época, a conversa culmina em um número musical que as duas apresentaram no palco do “Não Fuja da Raia”.

Leia mais:  Claudia Raia será dona de posto cercada de frentistas gatos em "A Lei do Amor"

“Não Fuja da Raia”

O programa exibido no ano de 1996 pela Rede Globo foi criado a partir das peças de teatro “Não Fuja da Raia” e “Nas Raias da Loucura”, estreladas por Claudia Raia. No projeto, a atriz contracenou com diversos artistas na época, como Tony Ramos, Raul Gazolla, Monique Evans, Marisa Orth e muito mais. Atriz, cantora, dançarina e apresentadora, Claudia Raia dedicou 30 anos de sua vida à arte se consagrando como um dos principais nomes da história da televisão brasileira.