Tamanho do texto

Edição deste ano do festival californiano teve seu lineup confirmado nesta terça-feira (3); Lorde, the xx e Bon Iver também tocarão no evento

Foi divulgado nesta terça-feira (3) o lineup completo da edição de 2017 do Coachella , um dos maiores festivais do mundo. Neste ano, o evento terá shows de Beyoncé , Kendrick Lamar e Radiohead , além de dezenas de outros artistas.

Leia mais: Lollapalooza Brasil 2017 terá The Strokes, Metallica e The Weeknd

Beyoncé será uma das atrações do Coachella 2017, que acontece na Califórnia em dois fins de semana de abril
Divulgação
Beyoncé será uma das atrações do Coachella 2017, que acontece na Califórnia em dois fins de semana de abril

Cada headliner encerrerá uma das três noites do Coachella , que acontece em dois fins de semana de abril na cidade de Indio, na Califórnia, Estados Unidos. Além deles, também passarão pelos palcos do evento Lorde , the xx , Bon Iver , Future , DJ Snake , Travis Scott , Justice , New Order , Gucci Mane e Father John Misty .

Do rock ao rap

O anúncio dos headliners mostra que o festival terá uma espécie de tema a cada noite. A primeira terá o rock do Radiohead, que mostrará no palco californiano o álbum A Moon Shaped Pool , lançado no ano passado. Além disso, o grupo comemora os 20 anos do lançamento de Ok Computer , um dos discos mais famosos do grupo. A noite ainda terá the xx, Mac DeMarco, Father John Misty e Travis Scott.

Leia mais: Lollapalooza Brasil anuncia shows de Martin Garrix e Jimmy Eat World

No segundo dia, a noite ficará com Beyoncé. Em uma rara aparição em festivais, a cantora levará ao palco a turnê de Lemonade , um dos melhores discos de 2016. A grande expectativa é ver como a popstar adaptará seu show, que normalmente é sediado em estádios e conta com uma mega estrutura. Tocam com ela Bon Iver, Future, DJ Snake, Two Door Cinema Club e Martin Garrix.

Ficará com Kendrick Lamar a missão de encerrar o festival. Dois anos após o lançamento do seminal  To Pimp a Butterfly , o rapper volta aos palcos após uma turnê por festivais europeus e americanos em 2016. Além dele, a noite terá shows do Justice e de Lorde, que fará seu primeiro show completo desde 2014.

Leia mais: Primavera Sound anuncia shows de Frank Ocean, Arcade Fire e Elza Soares

O primeiro fim de semana do Coachella 2017 acontece entre os dias 14 e 16 de abril, enquanto o segundo rola entre os dias 21 e 23. Os ingressos começarão a ser vendidos nesta quarta-feira (4) e custarão a partir de US$ 399 (R$ 1.300) por fim de semana.

    Leia tudo sobre: músicas