Tamanho do texto

O filme, que é sequência de "Cinquenta Tons de Cinza", traz mais mistério e ação para as telonas. A estreia está prevista para fevereiro de 2017

Continuação de “ Cinquenta Tons de Cinza ”, o novo filme da trilogia, “Cinquenta tons mais escuros” traz de volta o casal Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) em uma relação conturbada. Dessa vez, Anastasia acreditará estar vivendo os melhores anos da sua vida, até que uma terceira personagem aparece e o passado de Christian Grey vem à tona, fazendo com que ela corra sérios perigos. O filme tem estreia prevista para dia 9 de fevereiro.

Cinquenta tons mais escuros traz mais mistérios para o relacionamento conturbado de Christian Grey e Anastacia
Reprodução
Cinquenta tons mais escuros traz mais mistérios para o relacionamento conturbado de Christian Grey e Anastacia


Leia mais:  Trailer de "Cinquenta Tons Mais Escuros" tem menos sexo e mais mistério

O trailer traz na trilha sonora a música inédita I Don’t Wanna Live Forever , interpretada por Taylor Swift e Zayn Malik, em uma parceria especial para o filme. Com o slogan de “todo conto de fadas tem um lado obscuro”, “ Cinquenta Tons Mais Escuros ” mostra que será fiel às cenas quentes, mas dessa vez com um pouco mais de suspense e ação. A direção deixa de ser de Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool") para ficar por conta de James Foley ("House Of Cards"), que dirige os dois últimos filmes da franquia.  

Leia mais:  Diretora de "Cinquenta Tons de Cinza" vai produzir nova série da Netflix

O elenco tem Marcia Gay Harden, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Rita Ora, Victor Rasuk, Eloise Mumford e Max Martini. Entretanto, dessa vez, o filme contará com a presença de três novos atores para a trama. Kim Basinger (“Batman” – 1989) aparece como Elena Lincoln, ex-amante de Christian Grey que introduziu o empresário ao sadomasoquismo; Eric Johnson, do seriado “The Knick”, como Jack Hyde, o novo chefe de Anastacia e um possível rival para Grey; e Bella Heathcote (“O Demônio de Neon”), como Leila, a ex-namorada de Christian Grey

Leia mais:  "Cinquenta Tons" e "Quarteto Fantástico" são eleitos os piores filmes do ano

Lançado em 2015, “Cinquenta tons de Cinza” é uma sequência de filmes baseadas no best-seller de E. L. James e conta a história de uma moça inocente que se apaixona por um rico empresário que é interessado em práticas sexuais peculiares. O lançamento arrecadou mais de US$ 570 milhões no mundo todo e, no Brasil, conquistou 6,5 milhões de pessoas nos cinemas.

Confira o trailer de “Cinquenta Tons Mais Escuros”