Lais em uma das vezes em que ouviu Arthur Aguiar crescer contra ela
Reprodução/TV Globo
Lais em uma das vezes em que ouviu Arthur Aguiar crescer contra ela

Laís Caldas vai deixar o BBB 22 nesta terça-feira (22). E nem precisa da capa de Walter Mercado para saber disso. É que o reality show é mais previsível que atraso em obra pública.

A eliminação da médica é mais um capítulo do longo e sem graça reality de limpeza da imagem de Arthur Aguiar. Embora muita gente já não compre mais o roteiro do ator e cantor, os fãs do namoradinho do Brasil estão com um estoque grande de pano para passar enquanto atendem os pedidos do astro de Rebelde, da Record TV.

E, por causa disso, vai aí uma lista com dez motivos para manter Laís no jogo !

1. Irritar Arthur Aguiar, que está desesperado para ver a médica fora do reality.

2. Tentar fazer Arthur Aguiar abaixar a bola, se é que isso é possível.

3. Deixar Arthur Aguiar confuso. O ex-Rebelde tem certeza que manja tudo o que acontece dentro e fora da casa. Diminuir a confiança dele no jogo pode trazer um pouco de surpresa para a previsível edição.

4. Desconcertar Arthur Aguiar. A presença de Lais é fundamental para manter o pedacinho de carboidrato com a veia do pescoço saltando durante as votações e jogo da discórdia.

Leia Também

Arthur Aguiar em um dos raros momentos em que não está dizendo que
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar em um dos raros momentos em que não está dizendo que "é um novo homem"

5. Balançar a arrogância elevada de Arthur Aguiar. O ator vai ficar ainda mais se achando o rei do BBB se o resultado do paredão for exatamente o que ele quer.

6. Porque Arthur Aguiar está chato demais — assim como os demais participantes e toda a edição! E já que ele irrita tanto, alguém precisa irritá-lo de volta! Como ensinou a rainha Marília Mendonça, ninguém vai sofrer sozinho.

7. Fazer Arthur Aguiar parar um pouco o discurso ensaiado de vítima. Imagine ele ver a rival ir embora uma semana após cravar que quem o ataca é eliminado... É tortura demais.

8. Lais pode até ficar nervosa, mas consegue apontar algumas das várias incoerências de Arthur Aguiar. Temos que valorizar a moça.

9.  Tudo bem a tropa do pão estar disposta a fazer do Julieto o vencedor da edição. Mas precisa deixar o programa ainda mais chato tendo ainda pelo menos um mês pela frente?

10. Por alguma outra justificativa que possa bagunçar o roteiro ensaiado de Arthur Aguiar e, assim, ver se o ator é obrigado a agir no improviso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!