Os livros interativos sempre serão uma ótima opção para presentear as crianças. Além de ajudar na formação como leitor, trabalham também outras áreas como coordenação motora, agilidade e raciocínio lógico. Isso sem contar o fato de que são uma ótima oportunidade de pais e filhos dividirem esse momento de intimidade e descobertas.

E mesmo vivendo momentos de reclusão e distanciamento, muitos infelizmente ainda teimam em manter distância do hábito da leitura. Abaixo cito dois lançamentos que chegaram para a coluna recentemente e que chamaram bastante nossa atenção.

Guia de personagens da Marvel
Divulgação
Guia de personagens da Marvel


Guia de Personagens Marvel:


O guia faz parte de uma coleção da Catapulta Editores composta por dois livros
com curiosidades sobre os personagens da Marvel® e também um quebra-
cabeças com 300 peças. Para os fãs de super-heróis, é um prato mais que cheio para conhecer os poderes, aliados e rivais de cada personagem desse universo, apresentados de forma alfabética ao longo dos boxes que compõe a coleção.

Chapeuzinho Vermelho
Divulgação
Chapeuzinho Vermelho


Chapeuzinho Vermelho: O valor de um sorriso

Uma releitura do clássico que atravessa gerações, a história que saiu dos palcos para as páginas escrita por Léo Fuchs nos apresenta uma chapeuzinho vermelho bagunceira e que não gosta de escovar os dentes. Mas com a ajuda de um presente que lhe foi dado pela sua mãe, esse panorama muda de figura.

Publicado pela editora Nova Fronteira, a obra conta com ilustrações de Carolina Dieckmann possui páginas coloridas e linguagem leve e divertida, ideal para ser lida por pais e filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!