Não é segredo para ninguém de que  Rafa Kalimann não é atriz e não possui autorização para atuar como uma, pois bem! Nos últimos dias, tivemos um bate papo exclusivo com Hugo Gross, presidente do sindicato dos artistas e o mesmo confirmou que a jovem, não tem autorização e nem o famoso DRT para atuar na nova novela da globo, que iria ao ar hoje (16).

Segundo a jornalista  Fabia Oliveira do portal em off, assim como em toda empresa sempre rola um burburinho, na toda poderosa “plim plim” não seria diferente. O que rola nos bastidores, é que de fato confirmaram a saída da influenciadora Rafa Kalimann da novela e afirmaram que os diretores estão a procura de uma substituta para o papel que a ainda não atriz, iria interpretar.

Até o momento, a emissora e a influencer não se manifestaram sobre tal fato. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver quem vai ser a substituta de Rafa.

Relembre o caso

Ao procurarmos a instituição regulamentadora SATEDRJ ( Sindicato dos Artistas e Tecnicos em Espetaculos de Diversoes do Estado do Rio de Janeiro) para falarmos sobre tal escalação, o presidente da entidade, Hugo Gross, nos contou que até o presente momento não foi feito nenhum pedido de registro profissional no nome da influenciadora nem nenhuma autorização especial para a nova novela. "No ano passado, a Rafa Kalimann fez um produto, no qual ela teve uma autorização especial específica para o mesmo, mas isso não significa que a pessoa tenha o registro profissional. Estamos esperando ver qual caminho vai ter essa informação [da novela] para tomarmos as devidas providências. Ressalto que não tenho absolutamente nada contra a Rafa Kalimann, mas se de fato vier a acontecera participação na próxima novela, será mais uma infração da lei 6533/78. E é uma falta de respeito com a jurisdição e com a categoria que tanto luta", explicou Hugo Gross.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!