O Capital Inicial lança nesta sexta-feira (23) a faixa colaborativa Primeiros Erros (Chove) , grande sucesso de Kiko Zambianchi lançado no álbum Choque de 1985, e que agora ganha a participação do cantor Vitor Kley . O single, que já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music , também ganhou um registro oficial no YouTube .
O encontro do Capital Inicial com Vitor Kely é parte do projeto 4.0 da banda brasiliense, que já rendeu uma aclamada apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio 2022 , um álbum visual e uma grandiosa turnê que chegará a 12 cidades brasileiras .
Capital Inicial 4.0 segue surpreendendo os fãs de umas das maiores bandas de rock do país. O novo single, com feat. de Vitor Kley , é uma das faixas bônus que o grupo guardou para o lançamento da versão Deluxe do álbum.
“Eu já tinha ouvido o Vitor Kley nas ruas, já tinha me chamado a atenção e até usei o Shazam para descobrir de quem era essa música tão legal. Pouco tempo depois de já estar antenado sobre ele, acabamos nos encontrando no embarque do aeroporto. Nós tínhamos uma turnê nos Estados Unidos e ele estava indo para o Grammy Latino. Eu falei para ele: ‘Adoro a sua música! Espero que nossos caminhos possam se cruzar, e que a gente possa fazer algo juntos.’ Achei que a voz e a vibe dele se encaixavam perfeitamente com ‘Primeiros Erros’. Fiz o convite e ele abraçou o projeto com entusiasmo desde a primeira ligação. Foi um envolvimento por completo. Tê-lo conosco foi um privilégio, ele é um querido” , conta Dinho .
Vitor Kley compartilha como foi encontrar com Dinho e a reação ao receber a notícia de que cantaria uma música tão importante para sua história: “O convite veio quando encontrei o Dinho na viagem para o Grammy Latino. Já tínhamos nos encontrado rapidamente, e tinha um carinho muito grande. O Dinho falou comigo e disse ‘Cara, temos que fazer alguma coisa’, eu fingi naturalidade e falei ‘Vamos nessa!’, mas no fundo estava superanimado, felizão. Lembro que quando chegou a música, comemorei bastante. ‘Primeiros Erros’ tem um valor especial para mim e minha família, a gente fez uma comemoração, até brindamos no jantar. A alegria foi muito grande quando foi confirmado. No ensaio, dei algumas ideias, toquei a música do meu jeito, como vinha na minha cabeça, e vi que eles gostaram muito. Eles aceitaram algumas das sugestões e foi uma alegria muito grande. Eu e meu irmão voltamos vibrando no carro. Fiquei muito honrado, não esperava que seria dessa maneira. Me sinto totalmente dentro, o que acho importante num projeto assim.”
Confira: