A pandemia mudou e muito o hábito de investimento dos empresários – afetados, principalmente, pelo mesmo movimento por parte dos consumidores. Por isso, artistas passaram a empreender digitalmente em seus negócios e, para isso, buscaram os “gurus” que podiam lhe ajudar na empreitada.
Assim foi com Gusttavo Lima e Bruno Pereira – o “rei dos importados” – que é, também, TOP 25 do mundo em venda de infoprodutos , segundo prêmio internacional da Hotmart , plataforma de comercialização dos itens digitais.
O cantor sertanejo se uniu ao empreendedor que é ex-atendente de telemarketing, justamente, para turbinar a divulgação de um curso que os dois montaram juntos, à época.
A ideia nasceu da demanda pelo serviço: só em 2020, 45% dos brasileiros compravam pela internet , mas ganharam um grupo de mais outros 17% de moradores do país que passaram a usar a web como shopping por conta das circunstâncias da pandemia do novo coronavírus .
Bruno atuou como um guia para Gusttavo , na ocasião, o que fez os dois firmarem parceria para, também, outros empreendimentos.
Juntos, eles fundaram a Academia de Importação , onde o empresário ensinava a como fazer o trabalho que ele já domina. Depois, também empreendeu com o Academia do Instagram , curso em que divide com os alunos as estratégias de marketing digital que usa.
Só no Instagram, Bruno tem mais de 1,2 milhão de seguidores .