Após 14 anos acompanhando os shows de Rael , a banda Brasativa finalmente anuncia a primeira parceria com o artista. Trata-se de Não me Dominou , já disponível nas plataformas digitais, defendendo a liberdade de pensamento em um reggae envolvente e cheio de referências.
Com elementos do trap e do dancehall , o single tem riffs poderosos de guitarra e baixo e uma letra forte e marcante.
“Não me Dominou traz uma mensagem motivadora que mostra que por meio da união e da música podemos lutar contra a ignorância, o medo e a discórdia” , conta Bruno Dupre que assina a produção da música e sua composição ao lado de Rael .
Desde 2008 o Brasativa acompanha o cantor Rael o que proporcionou grandes oportunidades de apresentação em festivais como Rock in Rio, Planeta Atlântida, Festival de Salvador, João Rock e Montreal Jazz Festival , Festival D’Eté (Quebec Summer Festival) no Canadá, e uma turnê pela Itália em 2022.
“Esse single irá coroar todos esses anos de parceria, no melhor momento do Grupo: em seu primeiro álbum” , completa Dupre .
O trio continua acompanhando o cantor em suas turnês, sendo peça chave em diversas apresentações e projetos, bem como em seus discos. A banda possui uma extensa lista de participações na carreira do cantor, entre elas a produção musical de Bruno Dupre nas faixas Trabalhador, Hip Hop é Foda parte 1 e Papo Reto feat Black Alien e Daniel Yorubá.
Composto por Bruno Dupre (Voz e Guitarra), Muka Bras (Bateria) e Rato Bass (Contrabaixo-elétrico), o grupo mostra em seus shows uma sonoridade particular na mistura do reggae, rap e jazz .
A banda também apresentou seu repertório autoral no BUD Station em 2018 e BUD Garage em 2019 no Lollapalloza .
O Brasativa lança na mesma data o álbum Verdade Virá à Tona com participações de Rael, Cidade Verde Sounds, Dow Raiz, Denise D’Paula, Daniel Yorubá, Maestro Tiquinho , entre outros.
Confira: