Now United lança versão estendida de “Like Me” para peça publicitária
The Music Journal Brazil
Now United lança versão estendida de “Like Me” para peça publicitária

Após o lançamento do videoclipe de Like Me , do Now United , em co-produção com a marca Rexona , parceira oficial do grupo, entregará uma versão estendida de um minuto e meio para alegria dos fãs, com todos os integrantes numa coreografia exclusiva do single, no dia 24 de agosto.

A ação é parte da campanha da marca com o slogan Ligue o Mova-se , que integra a plataforma de propósito do produto e incentiva os jovens a dançarem sem se importar com as críticas.

Uma prévia de 30 segundos será liberada nesta semana nos canais da marca.

“Sabemos que muitos jovens se sentem desmotivados a se movimentarem por causa de barreiras emocionais, muitas delas ligadas ao julgamento da sociedade. Queremos incentivar os jovens a abraçarem quem são e se expressarem através da dança, sem se importar com comentários. E para passar essa mensagem, o Now United é o parceiro perfeito, pois já comunicam isso para jovens do mundo inteiro” , afirma Rafael Turziani , gerente de marketing de Rexona .

A versão estendida de Like Me estará disponível nesta quarta-feira (24), no site oficial de Rexona . Os fãs precisarão se cadastrar no site da marca e, em seguida, o vídeo exclusivo será revelado. Hoje, às 18h, a marca lança em seus canais, uma prévia com corte de 30 segundo s, que será usada como filme de campanha da marca nas mídias.

A campanha contará com ações no digital para continuar inspirando todos a ligarem o mova-se e dançarem do seu jeito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!