Na última semana, a cantora Ghabi lançou o single Deu Bom e iniciou uma nova fase da carreira, denominada por ela como um pop mais maduro, com um novo visual e uma nova estética. O trabalho faz parte do EP Magreb Latino , que traz influências do Oriente Médio e do Magreb, presentes na criação da artista que é neta de libaneses.
“Eu tenho sentido falta de um pop para adultos no mercado hoje em dia, que fogem das danças do TikTok. Acho que um bom exemplo é esse último álbum da Beyoncé, que resgata a era disco de Nova York e é um pop da minha geração, para ouvir em qualquer lugar e não só voltado para as trends das redes sociais” , explica Ghabi com exclusividade pelo TMJ .
O projeto produzido por Ariel Donato contará com quatro faixas, todas compostas por Ghabi em parceria com outros artistas, e apresentará uma sonoridade que mistura ritmos brasileiros com instrumentos oriundos da cultura árabe, como a tabla e a cítara , mantendo a sua identidade artística, aliada aos traços marcantes de sua cultura.
Cada faixa terá sua identidade visual pautada em uma cor, a qual deverá expressar a sensação trazida pela música, e será lançada em conjunto com um visualizer , ocasionando uma experiência multissensorial ao público.