A corrida pelo topo das paradas no Reino Unido está bastante intensa, com dois protagonistas de peso da indústria musical: a popstar Beyoncé e o rapper Eminem .
Na última semana, Beyoncé entrou para as paradas britânicas com o seu mais recente álbum Reinassance , juntando-se a Dangerously In Love de 2003 e 4 de 2011 e Lemonade de 2016. Mas, com a excelente performance de seu novo disco, a popstar norte-americana pode estar próxima de mais um número 1 no Reino Unido , mas ainda está na disputa por essa posição com Eminem .
O rapper norte-americano lançou a compilação Curtain Call 2 no dia 5 deste mês pela Universal Music , via Interscope Records . O disco conta com os seus grandes sucessos como uma continuação de Curtain Call: The Hits de 2005, que passou por impressionantes 512 semanas na lista do Official Album Chart até hoje.
Atualmente, menos de 100 unidades vendidas separam Beyoncé e Eminem até que as atualizações de vendas de álbuns sejam atualizadas em uma semana. Até lá, tudo está em jogo: ou Beyoncé emplaca Reinassance no topo dos mais vendidos do Reino Unido ou Marshall Mathers III garantirá seu 11º álbum na cobiçada posição na terra da Rainha Elizabeth II.