A roqueira Courtney Love anunciou em sua conta oficial no Instagram que concluiu seu livro de memórias que começou a escrever em 2013 com o auxilio de Alex Abramovich .
“Cara(s). Acho que acabei de assinar meu livro … Depois de uma porra de década arrastando minha bunda (@abramovich.alex com a paciência de um SANTO) @harpercollins não estoure o champanhe ainda. O trabalho do sexo está dentro! O trabalho do sexo está dentro” , escreveu Courtney Love no Instagram.
E continuou: “Sim, mas a boneca está em FULL MEDIA BLACKOUT (citando o lema “Ninguém conta a minha história, mas eu”), então #youwinsomeyoulosesome.(sic)”.
Love , de 58 anos e a voz da banda Hole também alertou os fãs que eles ainda terão que esperar um bocado para ter o livro em suas mãos em decorrência de problemas com o fornecimento pela editora.
“Há uma cadeia de suprimentos de papel muito real (sem brincadeira), então não me pergunte quando (o importante é que está bom agora.) (sic)” , escreveu.
Courtney Love , que é mãe de Frances , hoje com 30 anos , fruto de seu relacionamento com o falecido e ícone do rock Kurt Cobain (1967-1994), explicou que seu novo livro refletirá sobre a sua “maluca sorte” e como ela “mudou a narrativa de farrapos falsos para riquezas” para que pudesse contar a história real de sua vida.