Wesley Safadão anuncia “Garota VIP” com Anitta, Pedro Sampaio e Zé Felipe
The Music Journal Brazil
Wesley Safadão anuncia “Garota VIP” com Anitta, Pedro Sampaio e Zé Felipe

O cantor Wesley Safadão anunciou nesta quinta-feira (4) a nova edição do evento Garota VIP , que será comandado por ele e que reunirá grandes nomes da música nacional atual no Parque Olímpico do Rio de Janeiro como Anitta , Pedro Sampaio , Belo e Zé Felipe .

A estimativa é que o Garota VIP atraia mais de 60 mil pessoas.

Entre os destaques do lineup , a cantora Anitta apresentará seus grandes sucessos, entre eles o megahit Envolver , indicado ao MTV Video Music Awards . Já Zé Felipe sobe ao palco com Bandido, Malvada, Toma Toma Vapo Vapo e outros hits que estão em alta nas plataformas digitais e de dança.

Pedro Sampaio por sua vez vai fazer a galera cantar e dançar ao som de Dançarina, Galopa e No Chão Novinha , que juntas somam mais de 300 milhões de visualizações.

O sambista Belo terá em seu repertório, grandes sucessos como Derê, Farol das Estrelas, Reinventar, Pura Adrenalina , finalizando o evento com o anfitrião Wesley Safadão que revisitará seus momentos marcantes de 2019, onde gravou um DVD no Garota VIP RJ com mais de 70 mil vozes cantando com ele sucessos como Despedida e Na Cama Que Eu Paguei, com participação de Z é Neto & Cristiano , Juras de Amor e Maior Volta Por Cima com Simone & Simaria , Só Pra Castigar , entre outras.

Na edição 2022, além de hits que marcam sua trajetória, Safadão traz Passatempo, Tchuco Nela, Tu Tava na Revoada e o mais novo single Macetando.

Garota VIP – Rio de Janeiro
Quando: sábado, 20 de agosto de 2022
Onde: Parque Olímpico – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Informações: (21) 99800-9666
Ingressos nos sites: Ingresso Certo, Bilhete Certo e Ingresse

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!