Spice Girls: Melanie C revela gratidão a Bryan Adams
Marcelo de Assis
Spice Girls: Melanie C revela gratidão a Bryan Adams

A cantora Melanie C , integrante das Spice Girls, agradeceu ao lendário cantor canadense Bryan Adams por apoiá-la em sua carreira solo.

Melanie gravou When You’re Gone com Bryan Adams em 1998 após um encontro casual em um elevador, que pavimentou o caminho para que ele gravasse seu primeiro single.

A cantora, hoje com 48 anos e que também é conhecida como Sporty Spice no icônico grupo feminino, lançou recentemente uma nova versão do clássico Summer of ’69 de Bryan Adams e falou o quão ela é “eternamente grata” ao músico de 62 anos por encorajá-la a seguir sua carreira artística sozinha.

“Em 1998, após um encontro casual em um elevador, Bryan Adams me perguntou fazer um dueto com ele. When You’re Gone foi meu primeiro lançamento como artista solo. Bryan continua sendo um grande amigo e apoiador. Ele acreditou em mim e me ajudou a me dar confiança para seguir carreira solo, além de ser uma Spice Girl e eu será eternamente grato. Recentemente regravamos a faixa para seu novo álbum Classic PT. II” , revelou Melanie C.

E continuou: “No mês passado, Bryan estava tocando na minha cidade natal de Widnes e, claro, eu tive que me levantar com ele para tocar nossa música.Não resistimos a nos divertir nos bastidores e gravar um novo vídeo. Aqui estamos nós, mais de 20 anos depois! Te amo Bryan (sic)”.

Melanie , depois de sua bem sucedida carreira como integrante das Spice Girls , lançou oito álbuns de estúdio solo, sendo o mais recente o auto-intitulado de 2020.

Um novo documentário sobre as Spice Girls está em produção.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários