Snoop Dogg estrelará filme de comédia: “um projeto pessoal”
The Music Journal Brazil
Snoop Dogg estrelará filme de comédia: “um projeto pessoal”

O lendário rapper norte-americano Snoop Dogg fechou um acordo com a MGM para o lançamento de um novo filme de comédia onde será protagonista. As informações são do Deadline.

O hitmaker de Gin & Juice e sua parceira de produção Constance Schwartz-Morini assumiram um roteiro para The Underdoggs que segue a história do ex-astro da NFL, Jaycen Jenning que, após um desentendimento com a lei, concorda em treinar um time de futebol juvenil em vez da prisão.

Snoop Dogg interpretará Jaycen e produzirá o filme sob sua bandeira da Death Row Pictures.

Em um comunicado, o rapper chamou o filme de “um projeto pessoal real para mim” fazendo referência aos 15 anos em que passou treinando futebol na Snoop Youth Football League.

Desde a fundação da liga com Constance Schwartz-Morini , Snoop Dogg disse que “nos ensinou tantas lições de vida inestimáveis que pudemos compartilhar com crianças em situações semelhantes com a minha quando eu era criança”.

“Minha esperança é que este filme esclareça as realidades que crianças e adultos enfrentam no bairro e no complexo mundo do futebol” , acrescentou Snoop Dogg.

A direção do longa-metragem deve ficar a cargo de Charles Stone , com roteiro de Isaac Schamis e Danny Segal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!