Murda Beatz sobre Anitta: “A garota mais legal do mundo”
The Music Journal Brazil
Murda Beatz sobre Anitta: “A garota mais legal do mundo”

Quando a popstar Anitta revelou que estava em um relacionamento sério, muitos fãs iniciaram uma série de indagações sobre quem teria ganho seu coração. As buscas no Google se intensificaram exponencialmente e logo se soube quem estaria com ela: era o produtor canadense Murda Beatz.

O namoro foi assumido por Anitta e Murda no dia 12 de junho , Dia dos Namorados.

Ambos já haviam trabalhado juntos quando eles estiveram no palco do icônico Coachella Festival, realizado na Califórnia (EUA). Pouco tempo depois, Anitta e Murda Beatz foram ao estúdio para gravar No Más, faixa colaborativa que contou com J Balvin, Pharrell Williams e Quavo.

Em uma recente entrevista ao jornal O Globo , Murda Beatz falou sobre seu relacionamento com Anitta: “Ela é uma pessoa incrível, genuína, me atraí por o quanto ela é humilde. Sempre falo para ela que ela é a garota mais legal do mundo. Ela tão legal, tem muito estilo, sabe? Eu a admiro, ela trabalha muito, é uma das pessoas mais dedicadas e trabalhadoras que conheço e isso me inspira a trabalhar mais e, definitivamente, você quer alguém do seu lado que te inspire a se esforçar mais” , disse o produtor canadense.

Beatz também revelou em entrevista que Anitta se mostrou bastante tímida ao gravar o clipe de No Más : “Foi divertido e quando estávamos gravando o clipe de “No más”, tiveram alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido… Queriam uma cena com nós dois juntos, mas acabamos mudando a cena para ser só ela (risos)”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!