Barões da Pisadinha se une a Mari Fernandez na inédita “Love Terremoto”
Marcelo de Assis
Barões da Pisadinha se une a Mari Fernandez na inédita “Love Terremoto”

A cantora Mari Fernandez , maior nome do forró na atualidade, se une aos Barões da Pisadinha n a inédita faixa Love Terremoto nesta sexta-feira (5). O single já está em todas as plataformas digitais pela Sony Music .

“A gente está muito feliz com o lançamento da “Love Terremoto”, é uma música que foi bem forte na gravação do DVD, tem o refrão bem fácil, que vicia e tem a grande voz da nossa amiga Mari Fernandez! Vai ser pipoco!”, celebram Rodrigo e Felipe.

A nova faixa de trabalho do grupo aposta na relação entre duas pessoas que despertam, um no outro, um amor que abala as estruturas. Em uma letra descontraída e explícita, a canção une as marcantes vozes d´ Os Barões e de Mari Fernandez , embaladas pelo forró característico que marca a trajetória dos artistas.

“Ai ai ,bebê, tu não sabe me amar, mas sabe me fazer gemer / Ai ai, bebê, seu love terremoto faz a parede tremer” , diz o refrão.

Barões da Pisadinha se une a Mari Fernandez na inédita "Love Terremoto"
Foto: Sony Music

A composição é de Breno Lima, Patrick Ferreira, Filipe Pinheiro, Daniel dos Versos e BK . As inéditas 02 e Sentada Sigilosa completam o EP 2 .

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!