Lollapalooza Brasil anuncia sua décima edição e informa datas
Marcelo de Assis
Lollapalooza Brasil anuncia sua décima edição e informa datas

O festival Lollapalooza Brasil chega a sua décima edição em 2023 e acontecerá no Autódromo de Interlagos , zona sul de São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de março . Ainda serão divulgados mais detalhes desta edição comemorativa, como as datas em que iniciarão às vendas dos ingressos e sua programação completa.

“É muito gratificante poder celebrar a décima edição do Lollapalooza Brasil após um período de tantos desafios”, comenta Francesca Brown Alterio , diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun . “Sem dúvida, caminhamos para mais uma edição histórica”, complementa.

Neste ano, o festival contou com grandes nomes do pop como Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix , além de Marina Sena, Gloria Groove e Alok . Houve ainda uma emocionante homenagem para o saudoso Taylor Hawkins (1972-2022), do Foo Fighters , um dos melhores bateristas do mundo, que faleceu na véspera do show que a banda faria no LollaBR.

Artistas expressivos da música brasileira, como Emicida, Mano Brown, Rael, Criolo, Planet Hemp e Ego Kill Talent , fizeram parte do tributo, que contou ainda com a transmissão de trechos do show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil 2012.

Lollapalooza Brasil 2023
Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!