Anitta comenta sobre fake news envolvendo HIV: “Não é Xingamento”
Daniel Nascimento
Anitta comenta sobre fake news envolvendo HIV: “Não é Xingamento”

A popstar Anitta usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (02), para se pronunciar sobre algumas fake news que vem circulando pela internet envolvendo seu nome. A cantora se tornou alvo de ataques após declarar seu apoio político ao ex-presidente Lula nas próximas eleições presidenciais.

Uma das publicações que tem viralizado nas redes sociais mostra uma foto de Anitta internada, a imagem em questão é da época em que a hitmaker fez uma cirurgia para tratar a endometriose , mas diz que a cantora é portadora de HIV (Vírus da imunodeficiência humana).

“Eu to nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado” , começou a hitmaker de Envolver . “Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto… Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro… Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá ‘me’ vendo arrasando na performance”, completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários