Anitta e o peso de uma indicação ao Grammy 2023
Marcelo de Assis
Anitta e o peso de uma indicação ao Grammy 2023

Com o seu primeiro álbum lançado em solo norte-americano, a popstar Anitta pode estar bem próxima
de ser indicada ao Grammy Awards de 2023.

Anitta lançou seu primeiro álbum orientado para o mercado internacional, Versions Of Me , no dia 12 de abril deste ano sob um novo contrato com a Warner Records, gravadora que reúne em seu cast, além da estrela brasileira, outros grandes nomes do cenário global musical como Red Hot Chili Peppers, Eric Clapton, David Guetta, Dua Lipa, Gorillaz, Green Day , entre outros.

Com grande performance nas plataformas digitais, participações especiais de peso em seus últimos singles e presença em grandes talks shows dos EUA, todas essas conquistas já advogam em favor de Anitta para ser elegível a uma indicação.

Se indicada, Anitta poderá concorrer ao prêmio de Artista Revelação no dia 5 de fevereiro.

Os jornalistas Simon Glickman e Lenny Beer , que escrevem para o Hits Daily Double , mantém suas opiniões nesta direção.

“Esta carismática artista é uma superestrela mundial brasileira, e ela recentemente ganhou uma fotografia do Guinness Book of World Records como a primeira artista solo latina a atingir o 1º lugar no Spotify (Envolver). Uma sensação ao vivo que recentemente abalou o Lollapalooza na, assim como o Coachella, ela parece destinada a um sucesso estratosférico contínuo” , escreveram.

Os nomes que podem concorrer com a cantora brasileira no Grammy: Bailey Zimmerman, Wet Leg, Latto, Måneskin, Dove Cameron, JOJI, Yeat, Tate McRae, Aespa, Seventeen, Stray Kids.

A disputa será boa e um desafio e tanto para Anitta, mas já deve-se considerar um feito e tanto ser indicada ao maior prêmio da indústria musical.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários