Sandy revela os bastidores de sua nova parceria com Wanessa Camargo
Marcelo de Assis
Sandy revela os bastidores de sua nova parceria com Wanessa Camargo

A cantora Sandy já está a todo vapor para apresentar a segunda edição de seu aclamado projeto Nós, Voz, Eles e nesta segunda-feira (1) ela disponibilizou os bastidores de sua inédita parceria com a cantora Wanessa Camargo.

Ambas gravaram a faixa Leve , que ganhará seu clipe oficial e estará em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (4).

O making of já está no canal oficial da cantora no YouTube e apresenta o momento em que elas se reencontram durante uma sessão de gravação de Leve.

“A gente fez no camping de composição esse ano, logo depois da Covid. Sentimos que essa música era pra você, porque eu não sabia o que estava acontecendo na sua vida” , disse Sandy durante o diálogo com Wanessa Camargo . “Eu só sabia que você tinha se separado, só que toda essa coisa interna que você escreveu agora, sobre o pânico, eu não sabia. Mas somos pessoas conectadas e temos uma comunicação extra verbal, entendeu?! Não precisa falar. As vezes, a gente só sente!”.

A filha de Zezé Di Camargo aproveitou o momento para deixar muito claro aos fãs que nunca houve uma rivalidade entre ela e Sandy e que foi a mídia que plantou esse tipo de discórdia.

“Eu to muito, muito feliz, por que o que foi feito com a gente na mídia… E eu sempre falei pra você, que sempre fui muito sua fã e eu ia nos shows, estava acompanhando, tinha todos os CDs e você sempre foi pra mim, um exemplo e me colocaram em um lugar que eu falei “cara, eu não sou tão diferente” e o mais legal de ver, foi quando os fãs entraram nessa pilha, viram a gente fazendo esse movimento e se libertaram e disseram: “Agora eu posso gostar das duas” , explicou Wanessa.

Confira o bate papo de Sandy e Wanessa Camargo durante as sessões de gravação de Leve :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!