KVSH: um dos principais DJs brasileiros desponta no cenário internacional
Daniel Outlander
KVSH: um dos principais DJs brasileiros desponta no cenário internacional

DJ, produtor musical, o mineiro Luciano Ferreira , mais conhecido pelo seu nome artístico KVSH , buscou se reinventar durante a pandemia, gerando conteúdo e incentivando outros artistas em início de carreira. E graças aos seus esforços o DJ recebeu destaque na lista under 30 pela renomada revista Forbes .

“Durante esse período que todo mundo mudou tudo que estava fazendo no momento, todos os artistas focaram em fazer lives, tocando o próprio som… eu fui pra um outro caminho. Eu fui buscar ajudar os novos produtores que estavam tendo aquela oportunidade de estar em casa e testar algo novo. Eu tive a ideia de ajudar essas pessoas fazendo as lives meu canal do YouTube, os novos produtores mandavam as músicas, eu escutava e dava o feedback ali na hora! No momento em que todos os artistas migraram para as lives tocando as próprias músicas, eu decidi fazer lives pra ajudar os novos produtores”, explica KVSH.

No início do ano o DJ, a convite da STMPD RCRDS , gravadora de Martin Garrix , embarcou para os Estados Unidos tocando num dos maiores festivais de música do mundo, o Ultra Music Festival , e apresentando por lá o hit Sicko Drop.

Agora ao lado da DJ Carola , irão apresentar no Tomorrowland a faixa Welcome To The Future que faz parte do projeto da STMPD RCRDS em conjunto com a gravadora do próprio festival.

O evento ocorreu entre os dias 15 a 31 de julho e contou com os maiores nomes do gênero, como Tiesto, Martin Garrix, Steve Aoki, Alesso, Alok , entre outros.

“Eu acho que esse ano de 2022 começou muito com esperança pra todo mundo, principalmente pra mim quando eu recebi a proposta de tocar no Ultra Music Fest no início do ano em Miami e logo em seguida tocar no Tomorrowland Bélgica, que eram dois sonhos meus desde moleque, desde quando eu comecei a gostar de música eletrônica e eu acho que uma coisa que eu fico mais feliz ainda é de saber que não só eu, mas vários outros brasileiros também estão conquistando isso esse ano. Eu acho que isso prova o quanto a nossa cena está forte, o quanto os gringos estão de olho na gente e isso pra mim é muito positivo.”

“Com a Carola no Tomorrowland não vai ser nada diferente. A gente está se preparando muito para esse momento é muito importante tanto para a minha carreira, tanto quanto a dela. E é isso eu acho que a gente tem que colocar o Brasil no topo da melhor maneira possível mostrar para os gringos a nossa força.”, disse o artista.

Uma das provas de seu grande sucesso no cenário da música eletrônica no Brasil, recentemente o artista recebeu indicação para o MTV Miaw 2022 na categoria DJ Lanso a braba levando consigo o prêmio da categoria, desbancando nomes como Alok, Pedro Sampaio, Dennis e WC no Beat.

“Não só falando por mim, mas por todo o meu time, falando pelo meu fã-clube e todas as pessoas que me acompanham, eu acho que foi uma conquista de todos e todos estão muito felizes com esse reconhecimento que vem acontecendo. A KVSH GANG se empenhou muito na votação e levamos esse prêmio com muito orgulho de representar a música eletrônica brasileira, representando os novos artistas, os novos produtores e mostrando que basta acreditar, basta sonhar que a gente consegue chegar! Fui o primeiro artista da música eletrônica a vencer o MIAW e isso é incrível.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!