Após reação positiva dos fãs, Rosalía lança a inédita “Despechá”
The Music Journal Brazil
Após reação positiva dos fãs, Rosalía lança a inédita “Despechá”

A estrela latina Rosalía lançou nesta quinta-feira (28) a inédita faixa Despechá , o primeiro single desde o lançamento do álbum Motomami , que continua a ser o álbum número 1 deste ano, de acordo com o Metacritic.

Despechá chega às plataformas digitais pela Sony Music depois de uma grande reação positiva dos fãs da artista.

“Há muitas maneiras de estar ´Despechá´. É sobre liberdade e loucura, movendo-se sem resguardos ou arrependimentos. Este é o lugar onde faço música, de onde fiz quando comecei e de onde continuarei até que Deus diga o contrário. Sou grata por ter viajado tanto nos útimos anos e ter aprendido com a música de outros lugares, incluindo a DR, onde artistas como Fefita La Grande, Juan Luis Guerra e Omega me inspiraram. Sem eles, essa música não existiria” , disse Rosalía.

A cantora compartilhou pela primeira vez Despechá – que se traduz livremente como “de coração partido, desprezado” – no palco, durante a Motomami World Tour , surpreendendo e encantando os fãs. A reação foi rápida e a resposta entusiasmada dos fãs se espalhou como um incêndio. A imprensa foi igualmente calorosa, como o El Pais , que declarou que “Rosalía alcançou o título de ´música do verão´, antes mesmo de ser lançada”.

Após reação positiva dos fãs, Rosalía lança a inédita "Despechá"
Foto: Sony Music

Atualmente, a artista está no meio de sua primeira turnê global , com shows esgotados em todo o mundo. Com os fãs fazendo fila, em dias de antecedência em cada local, a aguardada turnê vem proporcionando uma noite inesquecível de coreografia inovadora e a capacidade vocal de classe mundial de Rosalía.

Confira Despechá:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!