A cantora Anitta anunciou nesta sexta-feira (29), o lançamento de sua colônia Puzzy by Anitta , desenvolvida pela farmacêutica Cimed. O produto foi aprovado pela Anvisa, além de ter passado por testes ginecológicos e dermatológicos rigorosos.
Desde que a hitmaker de Envolver passou a utilizar uma deo colônia para a área íntima fabricada por sua amiga e empreendedora Marcela Guimarães , seu principal foco passou a ser viabilizar a produção de um novo produto em escala industrial ao lado dela.
A artista e empresária participou de todo o processo de desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação.
Não demorou muito para que as duas se associassem à Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do país.
“Meus fãs e quem me segue sabe que eu uso deo colônia para a região íntima há anos! Sempre tive vontade de empreender ao lado da Marcela e fazer isso chegar ao mundo! Amores, depois que você usa, não quer deixar de usar jamais!” , comenta Anitta .
Com essa novidade, a farmacêutica estreia na categoria de fragrâncias e se torna a primeira do Brasil a apostar no segmento para a região íntima: “Era necessário que o produto cumprisse com seu propósito exatamente como sempre foi. Quem usa na área íntima estará sempre cheirosa ou cheiroso! Eu não sou egoísta. Precisava que esse meu segredinho fosse dividido!”, diz Anitta.
Características do produto
Puzzy by Anitta é uma deo colônia em spray, com três fragrâncias diferentes – cada uma remetendo aos nomes de músicas da Anitta – Se Envolver, Agátta e Preparada . O conceito de Puzzy é perfumar regiões íntimas e dessa forma proporcionar bem estar e qualidade de vida sexual, promovendo o empoderamento pessoal e elevando a auto estima de quem usa.
A fabricação do Puzzy by Anitta será realizada na nova fábrica da Cimed em Pouso Alegre : “A Cimed sempre teve em seu DNA a ciência, inovação, inquietude e ousadia. Essa parceria com a Anitta representa esse espírito e faz todo sentido quando falamos de abrir uma nova categoria na indústria da beleza e bem-estar no Brasil, que são as fragrâncias íntimas. É um mercado pouco explorado e com muito preconceito, e queremos romper essa barreira” , conta João Adibe Marques , presidente da Cimed.