Wesley Safadão é denunciado por erotização infantil
The Music Journal Brazil
Wesley Safadão é denunciado por erotização infantil

O cantor Wesley Safadão compartilhou um vídeo onde aparece dançando com a sua filha a música Macetando , novo single que será lançado em breve. Acontece que a atitude do cantor de envolver a filha foi muito criticada na internet ao ponto de ele ser denunciado por erotização infantil.

Quem fez a denúncia foi a deputada federal Eliza Virgínia (PP) no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). A gravação foi feita no dia 17 de julho com o intuito de divulgar a canção, que tem um dos trechos com um teor sexual bem notável.

A denúncia veio a partir da viralização e da repercussão negativa do vídeo: “Ficamos horrorizados. Minha bandeira é lutar contra a exploração sexual e o abuso infantil. E, no vídeo, o Wesley Safadão canta e dança com a filha de oito anos uma letra de música que fala sobre sexo explícito. Ele faz apologia à pedofilia. As crianças assistem ao vídeo e querem dançar também. Às vezes os pais nem prestam atenção às letras das músicas” , começou a deputada. “Hoje em dia, tem criança que não sabe ler nem escrever, mas já sabe falar sobre sexo. Isso não pode ficar assim. As crianças estão sendo erotizadas. Cabe aos pais monitorarem o que os filhos escutam e consomem” , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!