Sandy anuncia dois shows em São Paulo no Espaço Unimed
Marcelo de Assis
Sandy anuncia dois shows em São Paulo no Espaço Unimed

A tão aguardada volta aos palcos da cantora Sandy já tem data marcada para acontecer em São Paulo : será nos dias 18 e 19 de agosto no Espaço Unimed .

Os ingressos, que custam entre R$ 120 e R$ 580, podem ser adquiridos no site da Ticket360 ou nas bilheterias do Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência).

Sobre esse reencontro com os fãs paulistanos, Sandy adianta: “Neste momento, estou debruçada em um novo projeto que pretendo lançar pertinho da turnê. Tudo está sendo produzido com muito carinho. Afinal, meus fãs merecem toda dedicação e capricho pra este nosso reencontro ao vivo” , comemora a cantora, que está longe dos palcos desde 2019, quando apresentou ao lado do irmão, Junior Lima , a turnê comemorativa Nossa História , considerada uma das maiores do show business mundial.

Para as duas datas em uma das principais casas de shows do país, a cantora diz: “Estou trabalhando no repertório do show e cuidando de todos os detalhes pessoalmente. O que posso garantir e adiantar é que vamos cantar muito juntos! Não vejo a hora!”, completa a entusiasmada compositora e voz de sucessos como Me Espera, Aquela dos 30, Pra Me Refazer, Respirar, Eu Só Preciso Ser, Pés Cansados , entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!