Harry Styles: “As It Was” atinge 1 bilhão de streams no Spotify
The Music Journal Brazil
Harry Styles: “As It Was” atinge 1 bilhão de streams no Spotify

O astro pop Harry Styles tem se mostrado o maior fenômeno da música pop nos últimos anos. A nova fase de sua carreira chegou repleta de hits, com As It Was sendo o grande destaque de seu mais recente álbum Harry’s House , a faixa ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify nesta quarta-feira (27), se tornando, assim, a música solo mais rápida da história da plataforma a atingir este montante.

A canção precisou de apenas 118 dias para se tornar uma bilionária. Não tem como negar que As It Was é um sucesso absoluto! E claro, essa não é a primeira música do astro pop britânico a atingir a marca: o artista contabiliza quatro faixas em sua discografia a chegar neste gigantesco número.

O single mostrou agradar muito os ouvidos de quem a escuta: As It Was se manteve 10 semanas consecutivas no topo da Billboard Hot 100 , perdendo apenas para About Damn Time de Lizzo .

Por outro lado, a queda da espaço para Late Night Talking subir para a nona posição, impulsionada pelo lançamento de seu clipe oficial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!