Calvin Harris libera a tracklist completa do seu novo álbum
The Music Journal Brazil
Calvin Harris libera a tracklist completa do seu novo álbum

O produtor Calvin Harris compartilhou nesta quarta-feira (27), a tracklist completa do seu novo álbum intitulado Funk Wav Bounces Vol.2. Como já era esperado, o novo disco chegará repleto de colaborações gigantescas, confira a agora as parcerias para o novo projeto do DJ .

Ao todo, serão 14 faixas , incluindo as já lançadas New Money , parceria com 21 Savage , Stay With Me , ao lado de Halsey, Justin Timberlake e Pharrell Williams , e o lead-single na nova era com Potion , em uma poderosa colaboração com Dua Lipa e Young Thug .

O repertório continua com Stefflon Don, Chlöe e Coi Leray em Woman Of The Year , assim como Charlie Puth e Shenseea dividem vocais em Obsessed. Busta Rhymes aparece em Ready Or Not , Jorja Smith e Lil Durk em Somebody Else, e 6lack ao lado de Donae’o em Nothing More to Say.

Os feats não param por aí: Snoop Dogg e Latto farão sua primeira colaboração com Live My Best Life , assim como Swae Lee estará em Lean On Me e mais uma composição ao lado de Pharrell, que retornará para mais uma faixa no disco ma colaboração Pusha T , em Day One .

Calvin Harris libera a tracklist completa do seu novo álbum
Foto: Sony Music | Columbia Records

O novo disco de estúdio de Calvin Harris chega na sequência ao Funk Wav Bounces Vol.1 , de 2017 , está com a data marcada para estrear no dia 5 de agosto pela Sony Music , via Columbia Records.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!