Shawn Mendes cancela turnê para cuidar da saúde mental
The Music Journal Brazil
Shawn Mendes cancela turnê para cuidar da saúde mental

O astro canadense Shawn Mendes informou em suas redes sociais nesta quarta-feira (27) que a sua turnê Wonder The Tour está cancelada. O motivo é que o artista cuidará de sua saúde mental.

“Como vocês sabem, eu tive que adiar as últimas semanas de shows já que eu não estava totalmente preparado para as dificuldades que estar de volta à estrada me traria. Comecei essa turnê animado para finalmente voltar a tocar ao vivo depois de uma longa pausa devido à pandemia, mas a realidade é que eu não estava pronto para o quão difícil seria a turnê após este tempo afastado“ , escreveu Shawn Mendes nas redes sociais.

Mendes também afirmou que não deixará a música: “Estávamos esperançosos de que eu pudesse continuar com o resto das datas depois de algumas folga, mas neste momento tenho que colocar minha saúde como minha primeira prioridade. Isso não significa que não farei novas músicas, e mal posso esperar para vê-los em turnê no futuro. Eu sei que todos vocês estavam esperando tanto para ver esses shows, e parte meu coração dizer isso a vocês, mas prometo que voltarei assim que tomar o tempo certo para curar. Eu amo todos vocês e muito obrigado por me apoiarem e ficarem ao meu lado nesta jornada“, concluiu.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!