Vitor Kley e Priscilla Alcântara estão vivendo um affair?
The Music Journal Brazil
Vitor Kley e Priscilla Alcântara estão vivendo um affair?

Desde o ano de 2020 o Multishow tem mudado como o programa TVZ, muito conhecido pelo grande público fãs de música, funciona. O TVZ começou a trazer apresentadores físicos por um período fechado de tempo, que chega a durar mais ou menos um mês, e dessa vez, Priscilla Alcântara foi escolhida a apresentadora do programa.

Convidados diferentes são recebidos a cada episódio da atração, e no programa mais recente, Vitor Kley deu as caras por lá. Priscilla acabou aproveitando o momento e perguntou para Vitor comentar sobre os boatos de que os dois estariam vivendo um affair, e tudo acabou gerando uma interação no mínimo curiosa entre eles.

“Desde então não param de me perguntar: você está solteiro, não é, Vitor?” , perguntou Priscilla , enquanto o fez um riso sem graça. “Responde, Vitor!”, pediu ela. “Nós estamos (solteiros), não é? Livres. Essa pergunta não estava no roteiro. Fez para me apertar (risos)” , explicou ele. “É, nós estamos nos curtindo” , revelou Vitor Kley . “Estamos curtindo participar do ‘TVZ’. De resto, estamos solteiros. Podem ficar tranquilos” , cortou a cantora, levemente sem graça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!