Caetano Veloso apresenta turnê “Meu Coco” no Espaço Unimed em SP
The Music Journal Brazil
Caetano Veloso apresenta turnê “Meu Coco” no Espaço Unimed em SP

O cantor e compositor Caetano Veloso anunciou mais duas apresentações de sua turnê Meu Coco no Espaço Unimed em São Paulo , que acontecerão nos dias 25 e 26 de novembro (sexta e sábado).

Os ingressos, que custam entre R$ 90 e R$ 520, podem ser adquiridos no site da Ticket360 ou nas bilheterias do Espaço Unimed (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) na Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda.

Animado, Caetano Veloso contou um pouquinho sobre o que esperar deste novo trabalho: “No show “Meu Coco” procuro juntar peças marcantes do álbum com obras que registrem momentos históricos do meu trabalho. Mas com o caráter de roteiro quase cinematográfico que nunca me abandona quando projeto um espetáculo. Penso na sequência de canções como quem está diante de uma moviola – ou de um aplicativo de “edição”, que é como se chama hoje a montagem. Tenho alma de cineasta, embora não tenha vocação física para a vida de um. Assim, a distribuição de canções novas e canções conhecidas não tem a mera função de agradar aos espectadores que queiram ouvir ao vivo o que aprenderam no novo álbum e aos que busquem reouvir coisas minhas já consagradas. O critério vai muito além disso. A presença de algo antigo mas quase desconhecido – como a de umas e não outras faixas do disco Meu Coco – ilumina o que quer dizer a eventual aproximação de um surrado sucesso óbvio com uma igualmente óbvia canção marcante do álbum novo”.

Sobre o projeto, o célebre nome da música popular brasileira, finalizou: “Chego aos 80. A forma geral do show se deve também ao prazer da volta quase-pós-pandêmica aos palcos e a atenção à minha história nessa arte tão amada e bem cultivada pelos brasileiros – mesmo que minhas reservas quanto a meu talento para ela não tenham se desfeito”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!