Anitta segue internada e sem previsão de alta
Marcelo de Assis
Anitta segue internada e sem previsão de alta

A cantora Anitta ainda segue internada no Hospital Vila Nova Star, de propriedade da Rede D’or , situado na zona sul de São Paulo após realizar uma cirurgia de endometriose nesta quarta-feira (20). De acordo com o G1, a hitmaker de Envolver não tem previsão de alta.

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta permanece internada na unidade, localizada na zona sul da capital paulista”, iniciou o comunicado da empresa. “A paciente foi submetida na última quarta-feira (20/7) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endrometriose (condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero). A evolução do quadro clínico da artista após a cirurgia é considerada satisfatória. Anitta está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela professora doutora Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti. Até o momento, não há previsão de alta” , concluíram o comunicado.

Após o procedimento cirúrgico, a equipe médica que acompanha Anitta confirmou que a artista está bem: “Na manhã de hoje (quarta-feira), em São Paulo, Anitta foi submetida à uma intervenção cirúrgica para tratar sua endometriose. A cantora passa bem e está sob cuidados médicos no quarto, onde aguarda alta do hospitalar”, comunicou a equipe médica.

A cirurgia durou cerca de quatro horas e, de acordo com a publicação do G1, “sem nenhuma intercorrência”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!