Shania Twain ganhará um documentário na Netflix
Marcelo de Assis
Shania Twain ganhará um documentário na Netflix

A cantora Shania Twain , um dos grandes nomes do country pop, acaba de disponibilizar o trailer de seu novo documentário no YouTube. Trata-se de Not Just a Girl, que estreará na Netflix no dia 26 de julho.

De acordo com o anúncio da produção, o documentário “leva os espectadores de suas origens humildes em Timmins, Ontário, onde ela foi criada pobre e inspirada pela história de Dolly Parton, através de sua assinatura inicial em Nashville, e em seu encontro de momento definidor de carreira. seu futuro marido e produtor de rock Mutt Lange antes de escrever, gravar e lançar seu álbum inovador “The Woman in Me”” .

Not Just a Girl também contará com imagens de sessões de estúdio produzidas ao longo da carreira de Shania Twain, além de entrevistas inéditas com a cantora canadense e aparições de rostos famosos, incluindo Taylor Swift, Lionel Richie, Diplo, Orville Peck, Bo Derek e Kelsea Ballerini.

“Ela foi a primeira pessoa a arrombar aquela porta e atravessar os gêneros musicais”, disse Lionel Richie no trailer. “Ela foi aquela pioneira”.

Twain também comenta: “Assumir os riscos de fazer as coisas do seu jeito pode ser assustador. Você precisa ser corajoso”.

O documentário, que foi produzido pela Mercury Studios e dirigido por Joss Crowley, chega ao mesmo tempo em que é lançada a coletânea Not Just A Girl (The Highlights) pela Universal Music , via Mercury Nashville.

Confira:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários