“Blank Space”, de Taylor Swift, atinge 3 bilhões de views no YouTube
Marcelo de Assis
“Blank Space”, de Taylor Swift, atinge 3 bilhões de views no YouTube

Blank Space , de Taylor Swift , bateu a marca de 3 bilhões de views no YouTub e na última segunda-feira (18). O registro audiovisual foi lançado originalmente em 2014 como parte do álbum 1989 e é o segundo clipe de Swift a alcançar tal marca, depois de Shake It Off.

O vídeo foi dirigido por Joseph Kahn e apresenta Taylor Swift morando em uma mansão palaciana, repleta de cavalos, jardins bem elaborados e pinturas de ex-amantes penduradas em suas paredes.

Quando um novo amor se une a ela em sua residência, a vida amorosa da estrela pop se torna traumática, com Swift cortando a camisa de seu parceiro e jogando suas roupas em chamas pela janela.

Blank Space conquistou dois prêmios no MTV Video Music Awards em 2015, além de colecionar troféus de Melhor Vídeo Feminino e Melhor Vídeo Pop . Além disso, o single se tornou o número 1 mais longo de Taylor Swift na Billboard Hot 100 , permanecendo no topo por sete semanas.

A faixa também foi indicada a três prêmios Grammy Awards : Gravação do Ano, Música do Ano e Melhor Performance Pop Solo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!