Jota Quest ganha homenagem no “Domingão do Huck”
The Music Journal Brazil
Jota Quest ganha homenagem no “Domingão do Huck”

A banda mineira Jota Quest participou do programa Domingão do Huck neste domingo (17). Luciano Huck, Galvão Bueno e Eduardo Sterblitch falaram em como a banda esta marcado na história de cada um e prestaram a sua homenagem ao grupo.

“A banda que vou chamar é sinônimo de sucesso! É a trilha sonora de histórias de amor, de celebração. Eles embalaram gerações inteiras. Vários momentos importantes da minha vida tem a trilha sonora deles”, anunciou o apresentador. Conforme Luciano contou, ele está casado com Angélica há 18 anos e a banda marcou a história de amor dos dois. “Quando a gente se aproximou de verdade foi quando fizemos um filme. Não foi ninguém no cinema, mas os bastidores era uma maravilha. A história de amor que começou nos bastidores é irretocável. A trilha sonora do filme era Jota Quest“ , relembrou o apresentador.

Em seguida, Galvão Bueno apareceu para contar como a banda marcou sua história também: “Para mim é a melhor banda que tem. Passamos um carnaval bem próximos, aí fui dormir quase de manhã e juro que acordei escutando Salvador cantando ‘O Sol’“, disse o narrador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!