Bezerra da Silva será enredo de escola de samba paulista
Julie Alves
Bezerra da Silva será enredo de escola de samba paulista

O clima de Arraiá na Cantareira teve um gosto especial neste final de semana. Na noite do último sábado (16), o Acadêmicos do Tucuruvi recebeu em sua quadra a presença especial de Ítalo Bezerra , filho do homenageado no carnaval de 2023, o saudoso e lendário sambista Bezerra da Silva (1927-2005).

Em uma grande roda de samba na palma da mão, cantando os clássicos de seu pai e do mundo do samba, Ítalo levou o Quintal Du Bezerra para a quadra do Zaca . O cantor que foi muito tietado pelos integrantes da Tucuruvi, recebeu milhares de pedidos de fotos, selfies e até de autógrafo na camiseta do enredo do carnaval 2023 e já confirmou que estará realizando a roda de samba uma vez por mês na quadra da agremiação até o dia do desfile oficial, onde está mega ansioso para participar e já garantiu a sua presença.

“A presença do Ítalo em nossa quadra foi especial. Além de nos presentear com um belo show, tivemos a oportunidade da nossa comunidade, estar de certa forma, próxima do homenageado. Será uma grande parceria para o carnaval de 2023” , revelou o presidente Hussein Abdo Elselam , mais conhecido carinhosamente entre os sambistas como Seu Jamil.

Outro grande destaque ficou para o Grupo Show Tucuruvi , composto pelas Musas e os Malandros da agremiação, que além de terem abrilhantado na barraca dos bolos, deram um show de simpatia e samba no pé ao sambarem ao lado de Ítalo Bezerra durante a roda de samba.
Bezerra da Silva será enredo de escola de samba paulista
Ítalo Bezerra, filho de Bezerra da Silva | Foto: Divulgação
O evento foi o último dia de Festa Junina na agremiação, que recebeu sua comunidade e os integrantes de todos os segmentos para uma noite de muita alegria e descontração, onde embalou a tradicional quadrilha composta pelos integrantes da Tucuruvi , tendo como os noivos, o casal oficial de mestre sala e porta bandeira, Luan Caliel e Waleska Gomes .
No carnaval de 2023, a Acadêmicos do Tucuruvi será a segunda escola a desfilar no sábado, 18 de fevereiro , sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem a Bezerra da Silva , com o enredo Da Silva, Bezerra. A voz do Povo! , o qual está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Dione Leite e Yago Duarte .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários