Marina Sena terá novo lançamento para agosto deste ano
The Music Journal Brazil
Marina Sena terá novo lançamento para agosto deste ano

A cantora Marina Sena participou de uma entrevista com a jornalista Isabela Pétala. Durante o bate-papo, a cantora revelou que prepara o temido segundo álbum de sua carreira para 2023, e que já tem novidades de um projeto acústico em agosto.

Sobre a fama que o hit Por Supuesto — já considerado clássico da música nacional — e outras faixas lhe deram, Sena é racional e teme se tornar “uma pessoa fria” : “Parece que tudo que eu sonhei, recebi em triplo. Mudou tudo. Isso, inclusive, é algo que me preocupa. Tenho medo de que eu mude. Fico preocupada em deixar o meu coração congelar. Como eu vou manter o meu coração na mesma chama acesa assim como na época em que eu só queria as coisas? […] Eu quero explorar o fundo da minha alma para entregar tudo de mim artisticamente. O meu coração continua aceso. Eu ainda quero muito mais”.

E você se engana se acha que o alcance da artista é apenas dentro do Brasil: a cantora está em sua terceira turnê fora do Brasil e, até o final do ano, fará mais uma. Como todo e qualquer cantor, a carreira internacional é algo que se deve almejar: “Para o próximo disco, que ainda não temos nenhuma música em outra língua, mas pode ser que aconteça, vamos começar a fazer o trabalho de divulgação e imprensa internacionalmente.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!