BLACKPINK prepara concerto virtual para as Américas
Marcelo de Assis
BLACKPINK prepara concerto virtual para as Américas

A girlband coreana BLACKPINK anunciou nesta semana que realizará uma apresentação virtual através do PUBG Mobile em várias datas em julho.

Os eventos acontecerão nos dias 22 e 23 de julho e de 29 a 30 de julho nas Américas do Norte e Sul, enquanto os fãs de outras regiões do mundo terão acesso ao show nos dias 23 e 24 de julho e 30 e 31 de julho.

Além disso, o BLACKPINK também estreará uma música especial e um novo clipe no jogo e nas contas de mídia social do PUBG Mobile no final do mês.

“(Estamos) satisfeitos em realizar um concerto no jogo como a segunda colaboração entre o melhor grupo do mundo, o BLACKPINK e o PUBG Mobile” , anunciou a YG Entertainment , empresa que gerencia o quarteto de K-pop, em um comunicado. “Também esperamos aumentar a oportunidade para artistas e fãs interagirem de perto além das fronteiras e barreiras linguísticas. Por se tratar de um concerto realizado no mundo virtual, além de música e performances, diversos entretenimentos proporcionarão aos fãs uma experiência especial e interessante. Todos nós podemos desfrutar de vários aspectos do BLACKPINK que seriam diferentes do mundo real.”

No início de julho, a YG Entertainment anunciou que o BLACKPINK realizará seu tão esperado comeback , com um novo projeto em agosto de grande escala que se estenderá até o segundo semestre de 2022.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários