Anitta volta a criticar Bolsonaro e apoiar Lula
The Music Journal Brazil
Anitta volta a criticar Bolsonaro e apoiar Lula

Na noite de terça-feira (12), a popstar Anitta participou junto com Fellipe Ret em uma live no Instagram promovida para divulgar a parceria entre os dois cantores, a intitulada Tudo Nosso , que será lançada em semanas. Em determinado momento da live, a cantora criticou o atual governo Bolsonaro , e voltou a reafirmar o seu apoio a Lula , pré-candidato à presidência nas eleições desse ano.

“Eu escolhi declarar voto ao Lula, coisa que eu não ia fazer. Eu realmente queria muito achar que o Brasil podia chegar numa terceira solução, um meio-termo entre um e outro, que eu acho que sempre vira uma guerra, um lado fica sempre brigando com o outro, eu queria muito isso. Só que a partir do momento que uma pessoa mata outra pessoa (…) Isso aí, pra mim, é o início de um bagulho muito perigoso“ , pontua Anitta.

Em seguida, a cantora comentou que nunca viu e recebeu tantas declarações de ódio em suas redes sociais quanto atualmente: “Eu nunca vi tanta agressividade como eu vejo hoje em dia. Eu acho que quem é nosso líder, não pode ser agressivo“, opina. “Eu decidi apoiar o Lula, realmente, porque independente, eu sempre fui contra, sempre fui anti, ok; porém nessa eleição agora, nessa eleição, nesse momento, não tem outra saída“ , concluiu a popstar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!