Groove, Linn e Mion apresentarão Prêmio Multishow 2022
The Music Journal Brazil
Groove, Linn e Mion apresentarão Prêmio Multishow 2022

Nesta terça-feira (12), foi anunciado os anfitriões da edição 2022 do Prêmio Multishow . Segundo informações divulgadas pelo canal oficial da televisão nas redes sociais, Marcos Mion, Gloria Groove e Linn da Quebrada comandarão a 29ª edição do evento que acontecerá no dia 18 de outubro no Rio de Janeiro.

O canal pago fez questão de compartilhar três textos dedicados a cada apresentador na sua rede social: “Apresentador com estilo? Temos! Marcos Mion apresenta o Prêmio Multishow 2022, ao lado das musas Gloria Groove e Linn da Quebrada. Nos vemos em outubro, senhoras e senhores!”. “Quem é essa apresentadora de vermelho na minha premiação? Em outubro, Gloria Groove comanda o Prêmio Multishow 2022, ao lado de Marcos Mion e Linn da Quebrada”. “Para tudo para o que eu vou te contar agora: Linn da Quebrada vai apresentar o Prêmio Multishow 2022, junto com Marcos Mion e Gloria Groove! A gente se vê em outubro, mamãe!”.

Gloria Groove também celebrou a novidade: “É uma honra estar aqui e ainda ao lado do Mion e da Linn, que são pessoas com quem tenho muita história. Será uma noite incrível, com muita música, grandes performances e um milhão de corações pulsando em um só ritmo” , afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!