Giulia Be conquista certificado de platina por “pessoa certa hora errada”
Marcelo de Assis
Giulia Be conquista certificado de platina por “pessoa certa hora errada”

A cantora Giulia Be acaba de receber um certificado de platina pelo sucesso comercial do single pessoa certa hora errada lançado em setembro de 2021.

A faixa foi composta por ela e seu irmão Dany Marinho e, assim como suas outras canções, é baseada em uma história que a cantora já viveu e viu outras pessoas passando pela mesma situação: entrar a pessoa que parece ser perfeita para você, só que na hora errada. Já o videoclipe, que traz cenas da madrugada paulistana em tons neons , marcou a estreia de Giulia como diretora do próprio projeto audiovisual, trazendo referências da versão de Salvador Dalí (1904-1989) do clássico Alice no País das Maravilhas , o grande nome do Surrealismo Espanhol.

A certificação de platina no Brasil acontece quando uma faixa alcança a marca de 80 mil cópias equivalentes vendidas ou recebe 16 milhões de streams nas plataformas ou 80 milhões de visualizações em seu videoclipe ou visualizer.

Os novos certificados foram oficializados pela Pró-Música Brasil, empresa responsável pela emissão de certificados na indústria fonográfica brasileira. Giulia Be também possui um disco de diamante triplo pelo hit Menina Solta e um disco de platina triplo por seu single de estreia, Too Bad.

O EP Solta , lançado em 2020, também é disco de platina duplo , e inclui os singles Se essa vida fosse um filme e (não) era amor.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários