Projeto de Anitta tem tatuagem no ânus como logomarca
The Music Journal Brazil
Projeto de Anitta tem tatuagem no ânus como logomarca

A popstar Anitta acaba de anunciar o lançamento do seu perfume íntimo. De acordo com o Splash , do UOL , a hitmaker de Envolver se uniu com uma farmacêutica para o desenvolvimento de uma nova formula e um novo produto. O logotipo do novo perfume será a reprodução da tatuagem realizada no ânus da cantora.

Em 2020, Anitta relatou: “É especial, porque uma vez que você usa esse negócio, fica para sempre. É uma amiga que faz uma fórmula que é um perfume exclusivo para ‘pepeca’. Pode passar atrás, pode ser a ‘pepeca’ e a porta dos fundos”.

Em maio deste ano, no seu perfil do Twitter , ela explicou mais detalhes de sua ideia e contou que usará suas tatuagens no ânus e na vagina como logomarca do perfume íntimo: “ Vocês vão descobrir no próximo produto que vou lançar. Falta pouco. A logo da frente do produto é a tattoo que tenho na ‘larissinha’ [vagina] e a logo de dentro é a tattoo do ‘tororó’ [ânus]. Aguardem”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários