Brian May se une a lenda do 10CC e Wax em “Floating In Heaven”
Marcelo de Assis
Brian May se une a lenda do 10CC e Wax em “Floating In Heaven”

O guitarrista Brian May e o lendário músico Graham Gouldman , das bandas icônicas 10CC e Wax , lançam nesta terça-feira (12) a faixa colaborativa Floating In Heaven , que celebra as primeiras imagens do telescópio James Webb. O single está em todas as plataformas digitais pela Universal Music , via EMI.

Considerado o telescópio mais poderoso já lançado no espaço, James Webb foi lançado em dezembro do ano passado e entrou em órbita em janeiro de 2022, passando a se tornar operacional nesta semana.

Floating In Heaven foi escrita por Graham Gouldman e Brian May , sendo interpretada por Gouldman. Para May, “não há nada mais emocionante em um mundo de exploração do que ir a um lugar sobre o qual você não sabe nada. O céu é o limite para o que podemos descobrir.”

A paixão de May pela astronomia não é recente. O músico, que é PhD em astrofísica pela Imperial College de Londres, já havia gravado uma música com tema espacial. Trata-se de 39 , que fez parte do álbum A Night At The Opera do Queen , lançado em 1975.

Graham Gouldman é um dos membros fundadores do 10CC onde lançou grandes sucessos como I’m Not In Love, The Dean and I e Dreadlock Holliday , além de participar do projeto Wax com o saudoso Andrew Gold (1951-2011) onde lançou os hits Right Between the Eyes , Bridge to your Heart e Maybe.

Brian May se une a lenda do 10CC e Wax em "Floating In Heaven"
Foto: Universal Music | EMI

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!